segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

ACAMPAMENTO 2010 IDBBC


Olá irmãos, graça e paz!!!
Nosso acampamento de carnaval esse ano, como em todos os outros, vai ser uma benção!!! Vai acontecer no Icaraí, próximo a IDB do Icaraí (na estrada velha). O valor individual para ficar os cinco dias no acampamento com direito a merenda, almoço e janta é de R$ 60,00. Sem contar que a diversão é garantida, o espaço do local é grande, com piscina e fruteiras a vontade. Sem esquecer também do lado espiritual, onde estaremos nos RETIRANDO por esses dias para nos unirmos e conhecermos mais os nossos irmãos de nossa igreja...
Não vá perder, venha você, sua família e amigos...

Deus abençoe!!!

Corpo em Movimento e Relógio de Oração

Graças e Paz irmãos,

O evento Corpo em Movimento foi um sucesso, para a glória de Deus, tudo aconteceu como programado, o empenho de cada irmão tornou possivél a realização desta grande festa.

Teve seu início às 16:30 e término às 20:00, iniciando-se com muito exercício de alogamento, seguido do apredizado de uma dança (pelo Ministério Adorart), e seguindo com brincadeiras com os palhaços, apresentações musicais, peça teatral, grupos de danças, etc...

Durante todo o evento estava ocorrendo o Bazar com roupas novas (algumas até tinha etiqueta ainda), venda de lanches, massagem relaxante, e o trabalho artístico dos grafiteiros, que colocaram um bela mensagem no muro da Igreja de Deus.

Confira as fotos de todo o evento:

Corpo em Movimento


E durante todo o evento ocorreu o relógio de oração, terminando com uma vígilia, confira algumas fotos de quem esteve lá:

Vigília (Janeiro)


Agradecemos a todos que participaram do Corpo em Movimento e do Relógio de Oração, com certeza Deus recompensará a cada um com bençãos sem medida, e vamos continuar trabalhando, pois estamos ainda no início das mudanças.

Em breve postaremos os vídeos do evento!!!